segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alegria meus caros alegria

Depois de muito tentar e da várias dores de cabeça consegui finalmente fazer o ponto 5 do trabalho prático nº3 de automação, a melhor parte é que ontem à noite já deitado na cama pensei numa maneira extremamente simples de resolver o problema, no dia seguinte quando fui testar a ideia resultou, e pronto... neste momento estou a festejar num jacuzzi de espuma mais duas ucranianas de nomes: Klitoriskente e GrandesMamalia e umas cervejas (e não minis que isso é cerveja de menino) e em vez de as marchar (as duas ucranianas) de uma maneia que no final até me fazem continência estou já a pensar no Thunderbird e em métodos numéricos...
Mas a maneira como resolvi o problema foi mesmo de forma genial, que consiste em duas máquinas de estados iguazinhas apenas varia a saida iluminação, ESTA LINDO...

Sem comentários:

Enviar um comentário