terça-feira, 18 de maio de 2010

Tu BALDES mal man!!!!

Antes do post propriamente dito, este post necessita de uma pequena introdução. Pela primeira vez na história do semi-vida, blog criado pelo Birimbau (esse malandro) um post tem regras de leitura, para além das normais da escrita Portuguesa tais como: ler de cima para baixo e da esquerda para a direita... As regras aparecerão no momento exacto da sua utilização e estarão entre parêntesis "()"
Exemplo: (Agora façam continência enquanto lêm o resto) e vocês durante a vossa leitura faziam continência.


-------------------POST PROPRIAMENTE DITO----------

Meus caros,
Membros do semi-vida fizeram história recentemente, e para relatar esses actos alcoolicamente heróicos, depois das epopeias de Homero, Virgílio ou Luís de Camões chega Birimbau Neto com a obra (adaptada a um post, está entre parêntesis mas ainda não e uma regra de leitura)intitulada de "Tu BALDES mal man!!!! (Bater palmas...)

(Colocar o vídeo a dar, para ouvir a música, enquanto lêm)



(Antes de começar a ler esperar 10 segundos, para a música chegar a uma parte porreira)

(Ler o texto com voz poética)

Depois de oito dias de guerra intensa no queiódromo, as tropas de electro estavam muito cansadas, mas uma coisa não saia da cabeça "A guerra ainda não tinha acabado", foram muitos horrores vividos nessa semana, as tropas mal se aguentavam de pé durante a batalha, outros não aguentavam e vomitavam, outros comiam malaguetas e haviam aqueles que não conseguiam vencer o Vinho do Porto. Com muito suor a equipa manteve-se sempre unida, e mesmo com frio, chuva e rios de mijo (Dizer alto RIOS DE MIJO???? FODASSE) dia após dia, a equipa lutava e as baixas estavam a aparecer, uns tinham que meter um descanso a meio da semana, outros tiveram que meter baixa para os últimos dois dias com a desculpa de terem um exame... Mas a verdade é que essa batalha tinha sido ganha, com muita garra e com a guela em ferida.

Na semana a seguir a quinta feira aproximava-se era Enterro da gata, e as tropas ainda tinham pesadelos com a queima do Porto... Mas a união desta equipa sempre falou mais alto que qualquer obstáculo, com um número reduzido de tropas, ainda consequências das baixas da queima do Porto, a equipa deslocou-se a Guimarães e foi nesse jantar que a equipa apercebeu-se que o inimigo poderia ser forte demais para ser vencido, mas copo a copo, whisky cola a whisky cola e Jägermeister a Jägermeister, vimos que afinal era possível, e novamente contra todos os efeitos causados pelo consumo de alcool levantamo-nos e dissemos "Estámos prontos para a guerra", mas apesar da moral muito elevada, o jantar tinha deixado mazelas na equipa, um dos elementos mais importantes da squadra não resistiu à tentação do aterranço e não chegou a sair de casa.
O enterro, NÃO ME LEMBRO, só de algumas aparições de MASCARILHA E SÚ PARTNER, que encorajaram a equipa e deram o alento que faltava pouco para o fim e finalmente ir-mos ter com as nossas familias que nada sabiam de nós.
Depois da vitória categórica em Braga, a equipa preparou-se para o Julgamento final, BALDES NA RIBEIRA, e como já começa a ser habitual, saio de casa a dizer "Hoje não vou ao La Movida" e acabei a noite no La Movida. Quantidades animalescas de baldes foram consumidos, posso dizer que o Tenente Coronel Timoneiro e Vazio beberam 4,5 baldes, foi um recorde e mostrámos ao nosso inimigo que afina estávamos ali para o que desse e o que viesse. Deixo uma nota de agradecimento à senhora que estava a servir que olhou para mim e me achou sóbrio serviu-me e disse, vai lá que estes estão bem servidos... por pena do inimigo até foi bom o Mascarilha não ter aparecido porque senão era a chacina em praça pública...

Caso para dizer : "Tu BALDES mal man!!!!"

2 comentários:

  1. Mas no entanto ouvi dizer que o mascarilha se prepara para um regresso brevemente!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom post, gosto da forma e do entusiasmo que consegues dar aos posts que fazes, até os títulos te saem bastante bem!

    ResponderEliminar