sexta-feira, 10 de julho de 2009
Padreup
Segundo os investigadores do Semi-Vida (esses Filhos da P***) padreup está a pensar em iniciar-se no negócio da construção civil, para tal acontecer neste momento padreup está infiltrado numa obra como reles "vassourista", de forma a passar despercebido a varrer a sujidade natural das obras.
Com a ajuda de seu tio, que lhe arranjou uma "cunha" para se infiltrar na empresa, padreup pretende arranjar os cotactos de Engenheiros que estejam dispostos a entrar nos negócios obscuros dele. Estando a acabar a primeira fase do seu plano maléfico, padreup tem frequentemente convidado toda a equipa trabalhadora para ir comer bifanas e beber umas minis, de forma a aumentar a sua popularidade entre os trabalhadores e no fim é o padreup que paga.
Graças a estes "favores" que ele tem fornecido a desconfiança tem crescido entre a classe directiva da empresa de construcção onde padreup está infiltrado, "Não sabemos onde é que o vassourista vai buscar o dinheiro para pagar as bifanas e as minis à equipa, e também temos estranhado o facto de ele chegar aqui todos os dias de motorista, mas não há-de ser nada" confidenciou o director de obra aos repórteres do Semi-Vida (esses filhos da P***)
Aguardem desenvolvimentos para breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o homem sabe akilo k faz.......
ResponderEliminar