quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Nova Boys-band nacional tem dado que falar...
Chamam-se "Os Inquilinos", são do Porto mais propriamente do bairro de Paranhos, e a Portugal não fala de outra coisa, pronto, vá lá, cerca de uma dúzia de pessoas...
Esta banda é formada por 4 elementos, dois vassouristas (Timoneiro e Tiago), um air-guitar (Mourinho) e um baterista(Viseu, que não se encontra na foto), (um não se encontra na foto e o que ta de calçõaes de banho n pertence à banda é uma bailarina contratada), conheceram-se durante os seus estudos na FEUP, no curso Mestrado Integrado de Engenharia Electrotécnica e de computadores. No início juntavam-se apenas para puro divertimento, mas o talento fora de série e a pressão dos amigos, fizeram este grupo de 4 amigos contactarem a Clemência Music Agency (CMA) para gravarem uma maquete, ao que a agencia quiz logo assinar um contrato.iago, lider da banda diz que foi tudo muito rápido, num momento estava a cantar à capela, e noutro era assediado por fãs à porta de casa, "é o preço da fama" desabafa ele.
Neste momento estão agendados vários concertos, sendo que o principal concerto que virá será o de 26 de Fevereiro de 2009, que será a festa de anos de um dos membros da banda, que atecederá uma digressão da banda a Londres. Nesta entrevista Tiago prometeu o lançamento de novos êxitos que afirmou que já está a trabalhar em alguns tais como "Eu nao pago a renda à Clemência" e "Born to be Engenheiro"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pah, ser vassourista é uma classe nova de instrumentalistas. Há poucos grandes guitarras portuguesas em Portugal, mas vassouristas ainda menos. Alguns pensam que é facil mas não, é muito dificil. Eu acho que me vou dedicar à percurssão, pois penso que o Viseu está a pensar seguir Eletric Guitar e precisamos de ritmo nas músicas. Sendo assim deixo apenas o Tiago como único vassourista da banda.
ResponderEliminarAh, e quem é que é o Iago? Ah já sei... É o pássaro do Jafar (Aladino). É o nosso manager né? xD
Eu lembro me do ultimo grande êxito vosso, assisti ao vivo, durante um certo concerto cheio de frango à descrição e sangria da boa, viva os Inquilinos a melhor banda dos arredores do cemitério de Paranhos.
ResponderEliminar