terça-feira, 3 de maio de 2011

Levanta-se o véu para a nova casa do povo...

Foram com lágrimas, salva de tiros e promessas de regresso que no fatídico dia de 31 de julho de 2010, a 'casa' situada na Rua Henrique Sousa Reis, Habitação B, apartamento 6.7 disse adeus à sua verdadeira identidade.
Depois de um duro processo democrático, os três camaradas diziam adeus aquela casa que tanto os marcou e moldou a sua personalidade tal como ela é hoje, foram tempos de festa, tempos em que se criaram palavras como 'gulipangas' e se usaram expressões como 'casa a arder', tempos em que as vizinhas de baixo não podiam com o nosso potentíssimo sistema sonoro, tempos em que a escassez de cerveja era uma miragem, tempos em que se descubriu o verdadeiro significado da palavra 'Lapadas' e tempos em que o pessoal excusava de perguntar 'Onde nos vamos encontrar?'
Esta casa, humildemente chamada de 'seis ponto sete' foi um poço de histórias, por um lado tinha a herança da república Clemência, do outro o sangue de Montemor e por fim a alegria de um trompetista, eram três elementos que faziam um triângulo perfeito, unidos pela amizade e pela vontade de se divertir.
Mas apesar deste cenário que deixa saudade, parece que há uma luz ao fundo do túnel pois estes três elementos estão a unir esforços para o 6.7 regressar de novo e para devolver a alegria a toda a comunidade a ele adjacente. Neste momento os três inquilinos estão em intensas negociações com o objectivo do regresso da CASA DO POVO...

Deixe o seu comentário a dar apoio a esta grande causa...

4 comentários:

  1. Com o fim do cyber, esta é uma noticia que decerto trará muita esperança a toda a comunidade semi vida!

    ResponderEliminar
  2. O 6.7 era como uma segunda casa pra mim (a primeira era a feup xD) ora nao dormisse la 2 vezes por semana e sem pagar renda xD. O sistema sonoro espera mais uma casinha onde ele se possa manifestar.
    Jantarada atras de jantarada, festa atras de festa, tudo na casa que nunca dormia... queremos o 6.7

    ResponderEliminar
  3. Ora venha lá essa casa do povo para o pessoal se voltar a juntar, nem que seja a ver futebol e beber cerveja!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do 'Nem que seja a ver futebol e beber cerveja' Aue outras coisas mais estavas a espera de fazer no proximo 6.7, festas com as vizinhas queres ver?

    ResponderEliminar