quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma pequena reflexão

Bem, antes de falar do que tenho a falar venho dizer que este post não tem gajas, não mete piada e não é feito para trollar por isso quem só vir o blogue por isso escusa de ler o resto.

Hoje, como a maioria deve saber, morreu um estudante da feup. Por esse estudante pertencer à tuna de engenharia luto académico foi declarado. A maioria de vocês não o devia conhecer pois ele nem é do nosso curso, nem do nosso ano. No entanto todos os que usam capa e batina na feup andavam de luto, a maioria por alguém que não conheciam.

Na minha opinião pessoal isso não deveria ser assim, pela mesma razão que não se vai a um funeral de alguém que não nos dizia nada. Para mim dizia, visto que tive o prazer de conviver com a espectacular pessoa que era. Já trajei de luto antes mas, ao contrário desta vez, não conhecia pessoalmente essas pessoas.

Mas não é por essa razão que estou a postar. O que quero dizer no fundo é que esta situação afectou-me duma forma que a outros também já deverá ter afectado. O Dante, sim agora pelo menos já sabem o nome pelo qual era conhecido na tuna, tinha apenas mais 2 anos que eu. 23 ou 24. Ele estava para acabar o curso este ano e andava a aproveitar o seu último ano ao máximo. Por essa razão quero dizer a todos vocês que leêm este blogue que aproveitem a vossa vida. Como já alguém disse, não deixem nada por dizer, nada por fazer.

Foi sempre assim que vivi a minha vida, e é assim que vou continuar. Sei que se não houver amanhã, apesar de tudo morro feliz e concretizado. Espero que todos façam o mesmo pois "esta vida é de ir e vir".

Para finalizar quero dizer que espero que ninguém olhe para mim com pena por esta tristeza que eu e outros estão a passar. Tenham pena é daqueles que passam os dias a fazer algo que lhes dizem para fazer em vez de fazerem aquilo que querem. Eu sei que ele viveu assim a sua vida académica e por isso sei que, apesar de ter morrido tão cedo, deixou recordações que vão ficar para sempre.

Descansa em paz

2 comentários:

  1. Fdx, q merda toa séria no semi-vida!
    Mas de qualquer forma concordo com a parte de aproveitar a vida.

    E logo há STUDENT´S FEELING!

    ResponderEliminar
  2. Timon subscrevo o que disseste ;)

    Sopas: Ve se tas atento à aula de SBIC pah!


    Carlos

    ResponderEliminar