quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Boas Tardes



Aqui estou quase a fazer um mês estadia nesta fatídica aventura pelos recantos do Brazil já indo na 3 semana de aulas com cadeiras fodidissimas como maquinas eletricas 2,manutenção elétrica industrial,processo decisório, subestações de energia eletrica e gestão de projectos e iniciação as práticas de surf intensivo(esta com 15 créditos tal o tempo que me ocupa) que me têm dado um trabalho descomunal que nem tenho tido tempo de vir ao semi-vida,a água aqui em pleno inverno e descomunalmente quente que ate mete impressão, a cachaça estrondosamente barata e as mulheres com uma bunda descomunalmente grande , de resto vejam novelas que eu ca vou tendo vida real.


Uma Acerola e um CoCo

Caninha Verde

6 comentários:

  1. parece que tas com uma vida descomunal!
    Sim senhor, vê se aproveitas e vai dando notícias mesmo que não seja verdade pois sempre dá para o pessoal que também tá de férias sem nada pa fazer se entreter a ler!

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. Aposto que o gajo que te vendeu essa merda mijou aí pa dentro

    ResponderEliminar
  3. Fodasse voces estão de ferias e não fazem um caralho, realmente sopas andas a decair muito, o senhor social tem que estar sempre roda no ar, claro que o que eu escrevi é estrondosamente pessimista.

    kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. olha o caralho ja se ri à brasileiro "kkkkkkkkk"
    deviam-te mandar com o côco nos cornos e ir-te ao cuzinho a sangue frio e depois te mandarem ao mar... ou entao esquecer a ultima parte, não fossemos ter o azar de vires parar a Portugal outra vez...

    PS: não és homem de deixar crescer o cabelo até voltares pa Portugal.. Pagava-te uma Super-Bock

    ResponderEliminar
  5. Que boa vida! Vê lá se descansas também :P Manda mais fotos!

    ResponderEliminar