sexta-feira, 2 de abril de 2010

O semi-vida está diferente


Descubra as diferenças...

12 comentários:

  1. Até que enfim já andava a dar muito trabalho fazer isto, vai ser o kosovo a partir de agora :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao percebi o k está diferente no semi vida .. NINGUEM SABE!

    ResponderEliminar
  3. acho muito bem deixarem comentar isto

    ResponderEliminar
  4. Anónimo lembra-te de uma coisa, tu controlas a tua própria liberdade...

    ResponderEliminar
  5. xupa-me a gaita ó birimbau, quem controla a minha liberdade és tu cabrão...nao me voltes a excluir do teu blog por favor...eu prometo que no fim te faço uma mamada...

    ResponderEliminar
  6. ou jogamos ao jogo da bolacha juntos .. siek!

    ResponderEliminar
  7. WOW WOWWWWWWWWWWWW é Roda no ar pessoal :D

    Ass : MEGA

    ResponderEliminar
  8. EU AMO VOÇE....BIRIMBAU...

    ResponderEliminar