domingo, 13 de dezembro de 2009

XVI Celta




Caros amigos, depois de 2 dias de pura loucura em Braga venho-vos dizer que perderam o maior festival do ano a seguir ao Portuscalle. Tunas incríveis, apresentadoras incríveis (e praticamente nuas mas isso foi para quem lá esteve), quantidade de cerveja incrível, after-party incrível numa cidade que incrivelmente me surpreendeu pela positiva.
Eu avisei-vos para irem ver, ninguem me ligou nenhuma deviam ter ido.

PS: Quem não percebeu a cena das apresentadoras eu refiro que o tema do festival era cabaret... SEKMINTENDES!!!

4 comentários:

  1. tuneirooooooooooo xD

    a pergunta continua xD quando é que deixas a tuna crl????

    Xo Xo SP

    ResponderEliminar
  2. es uma vergonha timoneiro es uma vergonha xD

    Xo Xo SP

    ResponderEliminar
  3. O tema foi mesmo fixe... Mas mais engraçado foi quando vimos o espectaculo de Cabaret Se é que me entendes...

    Não deixa nada a tuna foi tao fixe

    Caçador

    ResponderEliminar